sexta-feira, 2 de março de 2012

Imagine Bieber+Lovato - Capitulo 4

Tava tudo muito bom........bom até d+, Justin recebe a noticia que irá fazer uma turnê no míxico e não poderia levar a Demi.........
( Demi ) Mas..........porque não querem que eu vá com você?
( Justin ) Eu acho que é porque você vai me desconcentrar com a sua beleza.............
( Demi ) Não é hora para brincadeira Justin!!!!!!!!!! Oque eu vou fazer sem você 1 MÊS!
( Justin ) Oque você iria fazer se não tivesse me conhecido?
( Demi ) Eu não sei............
  O Justin olha para ela ...................e começa a chorar
( Justin ) Porque eu sempre faço isso? Eu estrago tudooo, eu machuco as pessoas...... Sabe , eu vou deixar você, para que você possa seguir sem eu aqui te magoando tá, xau Demetria.
   O Justin sai chorando e a Demi fica lá............sentada chorando sem saber oque fazer.
( Demi ) Justin........não vai.
  A Demi sobe chorando sem parar, como se as lágrimas tampassem  a sua visão, ela tropeçou mais não caiu, subiu correndo, quando chegou no quarto , pegou o seu diário e começou a escrever:
" As vezes nós temos que tentar uma coisa, para saber que não vai dar certo. Hoje eu soube que sou mais forte do que eu imaginava, que sou mais corajosa do que temia. Mais ainda tem uma coisa aqui dentro de mim, me falando que ainda não acabou, falando que eu vou ser feliz, mais ainda a vida vai me ensinar a ser forte.... E  eu não quero saber como ela vai me ensinar a ser forte, mas vou ter que aguentar. Justin me deixou por achar que estava me magoando e acabou me destruindo, é como se ele tivesse aberto um buraco no meu coração e arrancasse meu coração fora, como se ele pudesse me deixar mais quebrada do que já sou ..... "
   A Demi parou de escrever quando viu que as lágrimas já cobriam metade da sua camiseta, ficou com uma vontade de fazer uma coisa, mas na verdade não era vontade, era um impulso que falava que só isso faria ela melhorar, ela foi a cozinha e procurou uma coisa afiada, mas não achou, subiu correndo e achou......uma lâmina, ela olhou para o seu puço, sentou na banheira, olhou de novo, e enfiou a lâmina, ela gritava, como se alguém estivesse realmente enfiando uma faca no seu coração, e parou um pouco, mais viu que adiantava, então fez uma linha com a lâmina no puço. Quando acabou, estava cheia de sangue, colocou o braço para fora da banheira, dele pingava gotas grandes de sangue, mas se sentia melhor.
       Ligou o chuveiro e foi tomar banho. Quando terminou ela tentou ligar para o Juss mais dava caixa postal, então deixou um recado " Justin, você só me feriu quando me deixou, você disse quando me pediu em namora que iria cuidar do meu coração, mais arrancou ele de mim, mas não quero  que você se preocupe, não vou mais te atormentar, ok. "
   E desliga, as lágrimas brotam no seu olho mais ela segura, respira.
( Demi ) É Demetria ......mais uma vez você se aganou.
         De repente o telefone toca:
( Demi ) Alô?
( Médico ) Oi, posso falar com a filha da Diana?
( Demi ) Sou eu, quem é?
( Médico ) É que ela sofreu um acidente grave e precisamos que você....
 A Demi Começa a chorar e falar alto no telefone:
( Demi ) OQUE? COMO? ONDE? QUAL HOSPITAL, EU VOU EU VOU.
( Médico )Calma, estamos no espital Willies, vem na recepção e fala que quer ver a Diana ta.
 A Demi pega a bolça o dinheiro e vai correndo para o hospital.
Quando chega vai na recepção e  fala que o médico pediu.
( Recepcionista ) Desculpa, mas você não pode entrar...... Sua mãe....... faleceu

próximo capitulo amanhã!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário